Enfeites feitos com flores de papel e isopor

O clima de Natal já está no ar! Você já começou a fazer a decoração da sua casa? Hoje vamos ensinar você a fazer lindas bolas de isopor com flores de papel.

Fotos: O Artesanato

Materiais:

Bolsa de Isopor
Papel colorido (ou EVA)
Alfinetes
Tesoura

Passo a passo:

O primeiro passo que você deverá fazer é cortar as flores de papel. Faça o desenho em um papel para que seja o seu molde e depois corte as outras flores a partir dessa. Você precisará de 2 moldes para formar cada flor.

Note que você pode fazer este artesanato com papel colorido ou pode substituir por EVA. Vale usar a criatividade e os recursos que você tem em casa para aproveitar esta técnica.

Coloque um molde sobre o outro, em sentidos opostos, para criar a flor de papel. Para fixá-la no isopor e fazer o centro dela, fure com o alfinete o centro dos dois moldes.

Vá fazendo isso até que tenha a quantidade necessária para preencher a bola de isopor. Use esta técnica para fazer quantas flores você deseja.

O trabalho para fazê-las é bem simples, apenas leva um pouco de tempo, pois a quantidade de flores necessárias para montar a bola de isopor é grande, mas o resultado final vale a pena.

Fonte: O Artesanato

Comentários

  • olaria mg/MG
    20/06/2011 às 1:27

    adoreis seus artesanatos muito bom parabens adorei o site

Deixe seu comentário

Copyright © 2011 | Objetos de Madeira LTDA

Xthor